Vantagens do Treino com Parallette

Vantagens do Treino com Parallette - Tipicamente, as barras paralelas se associam aos ginastas profissionais, mas o mundo fitness está despertando para as vantagens que esses equipamentos simples podem oferecer. Os parallettes estão rapidamente se tornando uma peça essencial do kit para treinamento funcional que pode construir músculos, aumentar a força central e ajudar os entusiastas do treino funcional a alcançar o corpo ideal sem gastar uma fortuna.

 

O que é o Treino com Parallette?

[caption id="attachment_196" align="aligncenter" width="797"]Vantagens do Treino com Parallette Vantagens do Treino com Parallette[/caption]

As barreiras são muito usadas no box para simular os paralletes, mas esses dispositivos também podem ser de grande utilidade para fora do box. Enquanto que são semelhantes às barras de flexão ou em barras de imersão que são frequentemente vistos no ginásio, os parallettes tendem a ser mais baixos e próximos ao solo.

Os exercícios com parallette consistem em apoiar o peso do corpo nas mãos e manter posições durante um período de tempo prolongado, mas também são excelentes para fortalecer os músculos centrais e as pernas. Os exercícios com peso do corpo são ideais para aumentar a massa muscular magra, seja para quem estiver começando com as técnicas ou que já estiver pronto para passar à habilidades do parallette de nível médio ou avançado.

O treinamento com parallette está se tornando cada vez mais popular à medida que os fãs do condicionamento físico buscam formas de atingir seus objetivos e moldar seus corpos. Os exercícios relativamente simples para iniciantes, o baixo custo e resultados evidentes têm contribuído para o aumento dos exercícios com parallette.

 

Benefícios do Treino com Parallette

[caption id="attachment_197" align="aligncenter" width="797"]Benefícios do Treino com Parallette Benefícios do Treino com Parallette[/caption]

O treinamento com parallette tem crescido muito nos últimos anos ele é um exercício do treinamento funcional e há muitas razões para escolher integrar as barras em suas rotinas de treinamento. Os exercícios para o treinamento com parallette podem parecer simples, mas podem oferecer uma grande quantidade de benefícios para ajudá-lo a alcançar seus objetivos de condicionamento físico.

Construa o seu "shape"

Se quer melhorar a sua força e obter uma aparência mais definida, o treinamento em parallette é o treinamento perfeito. O corpo é uma parte fundamental da capacidade de fazer e manter muitos dos exercícios, como o assento em L, e você vai notar as melhorias que as técnicas trazem rapidamente.

Melhora o controle de seu corpo

No exercício em parallette você irá reforçar o controle e a coordenação. Com foco em manter posições e movimentos graduais, os parallette são ideais não só para aumentar a sua energia nuclear, mas também para elevar o controle do corpo para o próximo nível. É uma vantagem de que não só melhora a sua silhueta, mas também pode ajudá-lo com uma variedade de esportes e outros exercícios.

Para obter a força física completa

Os parallettes são versáteis e podem ser usados para uma variedade de exercícios, permitindo apontar para áreas específicas do seu corpo com um único dispositivo. Os parallettes podem ajudá-lo a alcançar a sua força corporal completa com a capacidade de treinar a diferentes grupos musculares para alcançar seus objetivos.

 

6 exercícios com parallette para começar a praticar

Se você quer começar a sua rotina de treinamentos com parallette, teste estes 7 exercícios para aumentar sua força e equilíbrio. Você estará pronto para seguir em frente em um piscar de olhos!

1 - Levantamento com Parallette

Sente-se entre as barras paralelas, coloque suas mãos sobre a barra e levante-se do chão para que seus cotovelos fiquem bloqueados. Em seguida, abaixe os quadris e suba novamente. Este exercício é um ótimo treino para secar e definir e é fácil de modificar, se você quer um desafio, você só tem que colocar os pés em uma superfície baixa e não no chão.

2 - Flexões com Parallette

Flexões de braços já são um elemento básico em regime de resistência, mas com as barras paralelas pode dar um passo além e realmente se beneficiar. Coloque as mãos sobre as barras com as pernas esticadas para a conclusão das flexões de braços. O uso de barras paralelas significa que você pode baixar suas flexões de braços, para que seu peito afunde abaixo das barras, o que permite treinar para fortalecer seu peito, costas e braços.

3 - Agachamento com Parallette

Esta fixação isométrica irá ajuda-lo a construir a sua força central. Para começar, se agache entre os paralelos e segure as barras. Tire os pés do chão, ponha os joelhos sobre o peito e mantenha a posição. Se você é novo no treinamento paralelo, este é um grande exercício básico que pode ajudá-lo a adquirir outras habilidades, incluindo o L-sit.

4 - L-SIT com Parallette

Este pode ser um exercício difícil se você é novo nos exercícios com as barras paralelas, mas é ele que pode melhorar rapidamente a sua força abdominal. Sente-se com as mãos entre as barras paralelas. Então você vai querer levantar-se completamente do solo, incluindo as pernas, na posição L e bloquear os cotovelos. Comece mantendo a posição por 5 segundos e aumente gradualmente a força e a resistência. Uma vez que tenha dominado o assento em L, pode testar o assento em V, onde seus pés se alçam e se mantêm acima da posição do quadril.

5 - Planche com Parallette

Planche é um exercício avançado em parallette, em que o usuário ergue-se sobre as barras paralelas para que fiquem na posição horizontal. A introdução correta para iniciantes é não manter as pernas atrás, mas manter os joelhos no peito e a coluna reta. Aumente gradualmente o tempo que se pode manter a sua posição.

6 - Pino com Parallette

Se você esta confortável com as barras paralelas, vamos incrementar os exercícios. As flexões de profundidade ou flexões de ponta cabeça são difíceis, mas há várias maneiras de começar com elas imediatamente. Coloque seus parallettes contra uma parede e coloque suas mãos sobre eles fazendo um carrinho de mão com os pés apoiados na parede. As flexões de profundidade completa nesta posição são um desafio, comece a descer no meio do caminho e descer gradualmente, à medida que aumenta a força.

  E ai gostaram das dicas? Continuem acompanhando nosso site!

Este post foi visto primeiro em: Vantagens do Treino com Parallette

Postagens mais visitadas