Quem Somos

Quem é a Iniciativa Box Fitness – Treinamento Funcional?
Somos o segmento de atendimento corporativo da Iniciativa Fitness, consolidada empresa do ramo de equipamentos fitness, e buscamos as melhores soluções para montagem do seu Box de Treinamento Funcional.
O mercado fitness cresceu vertiginosamente nos últimos anos e a busca pelo kit treinamento funcional acompanhou este crescimento. A Iniciativa Box Fitness entendeu que o mercado precisava de uma solução simples, mas que entregasse um projeto completo de montagem do box de treinamento funcional.
Os equipamentos para treinamento funcional precisam ter qualidade para suportar altas carga de trabalho e ainda assim se manterem inalterados após um longo período de uso, são equipamentos de longa duração. Em nosso equipamento de treinamento funcional sempre priorizamos a qualidade dos materiais e a anatomia do uso, nada melhor que um equipamento que nos auxilia na melhor prática dos exercícios.
Conte com nossa ajuda para montar seu box funcional, disponibilizamos materiais para treinamento funcional com muito bom gosto na disposição das peças e melhor ainda, tudo com um excelente custo de montagem e manutenção! O melhor custo x benefício do mercado.

Nossas Redes de Contato e Perfis

Postagens mais visitadas