16 atividades de cross-training que você deveria tentar!

16 atividades de cross-training que você deveria tentar – Separamos para você algumas atividades que são ótimas para seu treinamento e que ao mesmo tempo são super gostosas de fazer. São várias atividades esportivas que permitirão que você fique em forma com exercícios fáceis e muito prazerosos.

 

Ótimas opções para o Cross-training

Você participou de um jogo de futebol com amigos ou foi andar de caiaque nas férias e sentiu os músculos queimando?

É muito fácil estimular o corpo, como falamos sobre a prática de crossfit em casa basta você querer e poderá se exercitar.

Essas atividades podem funcionar no seu treinamento ou você ainda deve ir para a academia para uma sessão de cross-training?

O cross-training deve melhorar o seu cardio, fortalecer os músculos ou ajudar a acelerar a recuperação. Muitos corredores escolhem ir à academia e suar no elíptico, mas alguns métodos alternativos podem adicionar uma reviravolta emocionante à sua rotina enquanto beneficiam a sua corrida.

Soccer

Cross-Training e Futebol

Como isso ajuda o seu treinamento:

Cardio, Fortalecimento – Você corre de 3 a 5 milhas. Você definitivamente vai ter uma atividade aeróbica desse tipo de exercício. É como um treino tipo intervalo porque você está desacelerando e acelerando. Você tem muita atividade lado-a-lado, que vai fortalecer muitos grupos musculares. Você vai fortalecer os músculos do quadril.

Você deve considerar:

Causa muitas lesões no tornozelo e joelho – Futebol e basquete têm dois dos nossos maiores riscos. Com o corte, o pulo e o contato jogador a jogador, há um risco significativo associado a essas lesões.

Patins

Patins no seu Cross-Training

Como isso ajuda o seu treinamento:

Cardio, Recuperação – Eu olho para ele como se estivesse em um elíptico. É como correr, mas você dá um pouco de folga nas articulações.

Você deve considerar:

Existe potencial para lesões traumáticas, e dependendo da sua intensidade, nem sempre é um desafio aeróbico.

Natação

Natação no seu Cross-Training

Como isso ajuda o seu treinamento:

Cardio, Recuperação – Vai trabalhar alguns dos mesmos grupos musculares e adicionar na parte superior do corpo e no núcleo. É um bom exercício aeróbico! Assim como quando falamos para você adicionar o kettlebell à sua rotina de treinamentos para estimular as pernas e pés, a natação age em muitos grupos musculares.

Você deve considerar:

Às vezes, causa lesões na parte superior do corpo, especialmente se vocês estiver fora de forma.

Barre class

Bare Class no seu Cross-Training

Esta mistura de dança e fitness é ótima para variar seu treinamento.

Como isso ajuda o seu treinamento:

Flexibilidade, Força

Você deve considerar:

É um treino de alta intensidade que pode causar tensão muscular ou overtraining. Se esses exercícios forem combinados com os horários de treinamento habituais sem incorporar um tempo de recuperação adequado, pode haver um risco de overtraining.

Caiaque

Caiaque no seu Cross-Training

Como isso ajuda o seu treinamento:

Fortalecimento, Recuperação – Dá-lhe uma pausa mental e há muito trabalho na parte superior do corpo.

Você deve considerar:

Pode ter baixa intensidade aeróbica, especialmente se você remar casualmente. Há um pouco de estabilidade na parte inferior do corpo, mas você está descansando as pernas.

Golf

Golf no seu Cross-Training

Como isso ajuda o seu treinamento:

Recuperação – Se você está andando e carregando um saco de 15 ou 25 libras, pode haver benefício aeróbico. Existe um conceito chamado speed golf. As pessoas literalmente executam os 18 buracos.

Você deve considerar:

Tem baixa intensidade aeróbica. Se você está andando, não há muito. Depende de como você joga sua rodada.

Artes Marciais

Artes Marciais no seu Cross-Training

Como isso ajuda o seu treinamento:

Fortalecimento – Ele utiliza força e equilíbrio da parte inferior do corpo, o que é algo que pode ajudar a melhorar sua estabilidade. Outra atividade interessante é o boxe, que permite o uso do saco de areia – sand bags para ganhar força e secar!

Você deve considerar:

Tem baixa intensidade aeróbica.

Passear com seu cachorro

Passear com Cachorro no seu Cross-Training

Como isso ajuda o seu treinamento:

Recuperação – você está utilizando os mesmos grupos musculares. Geralmente não é na maior intensidade, mas dependendo de quão grande e rápido seu cão é, pode ser mais do que você quer.

Você deve considerar:

Tem baixa intensidade aeróbica. Provavelmente seria mais um dia de recuperação ativa. Eu não substituiria por tempo ou intervalo.

Ioga

Ioga no seu Cross-Training

Como isso ajuda o seu treinamento:

Flexibilidade, condicionamento – os benefícios podem ser vistos na ioga quente antes de correr uma corrida em ambientes mais quentes. Tem sido demonstrado que a aclimatação ao calor pode ajudar a diminuir o risco de lesão por calor e melhorar o desempenho.

Você deve considerar:

Você poderia forçar um músculo e alongá-lo demais

Esqui Aquático

Esquiar no seu Cross-Training

Como isso ajuda o seu treinamento:

Fortalecimento – Ajudará com a força da parte inferior do corpo e lhe dará força central. Ajudará com o seu equilíbrio também.

Você deve considerar:

Causa lesões e tem baixa intensidade aeróbica. Não vai fazer tanto pelo seu cardio e resistência.

Jogar Tênis

Tênis no seu Cross-Training

Como isso ajuda o seu treinamento:

Cardio – é muito intenso. Você está condicionando. É um treino muito difícil e permite que você fique em forma.

Você deve considerar:

Se o seu pé ou você errar, você pode ter tensões musculares e lesões na panturrilha. Cotovelo de tenista é comum entre os tenistas. Essas são mais aquelas lesões do tipo de uso excessivo. Eu principalmente vejo tensões musculares agudas.

Cross-country

Cross-Country no seu Cross-Training

Como isso ajuda o seu treinamento:

Cardio – Está trabalhando grupos musculares semelhantes. Há alta demanda aeróbica. É um esporte perfeito muito intenso!

Você deve considerar:

Isso desencadeia a asma. Se você sofre de asma ou asma induzida por exercício, tem um dos maiores gatilhos para a asma. É ruim em ambientes frios e secos, você estará em risco de sentir sintomas ao fazer isso.

Zumba

Zumba no seu Cross-Training

Como isso ajuda o seu treinamento:

Cardio, Fortalecimento – Está trabalhando em alguns desses mesmos grupos musculares. Está fortalecendo alguns dos músculos estabilizadores do quadril que são importantes para a corrida. Também os utiliza de uma forma que nem sempre corremos.

Você deve considerar:

Tem menor intensidade aeróbica e pode causar esforço excessivo dos músculos das pernas. Talvez não seja a mesma intensidade aeróbica da corrida. É muito em seus pés que coloca algum estresse em suas panturrilhas.

Esquiar

Esqui no seu Cross-Training

Como isso ajuda o seu treinamento:

Fortalecimento – Se você estiver fazendo algumas horas, certamente ajudará com a força do quadríceps. Quando você estiver descendo, ajudará com sua postura e estabilidade.

Você deve considerar:

Você pode exagerar nos músculos da perna e se machucar. É muito trabalho em seus quadris. Quanto você fez irá determinar se é um dia de descanso ou não. A maior delas que vemos são as lesões nos ligamentos, principalmente as lesões no joelho, que podem ser bastante significativas por causa das forças envolvidas. O que vemos é uma ruptura do LCA e esse ligamento requer uma reconstrução cirúrgica.

Stand-up paddle

Stand up Paddle no seu Cross-Training

Como isso ajuda o seu treinamento:

Fortalecimento – Você trabalha muito suas pernas e é cansativo do ponto de vista da postura. Não é tanto batendo quanto correndo. É tudo uma questão de estabilidade para garantir que você não caia do tabuleiro.

Você deve considerar:

Trabalha os músculos da perna com força. É um treino mais difícil do que as pessoas esperam. Você vai ficar dolorido no dia seguinte.

Bicicleta / Ciclismo

Ciclismo no seu Cross-Training

Como isso ajuda o seu treinamento:

Cardio, Recuperação – Ele funciona muito dos mesmos músculos das pernas, e andar de bicicleta é uma maneira de substituir algumas das batidas e ainda obter um bom treino aeróbico.

Você deve considerar:

Tem potencial para lesões traumáticas e você precisa encaixar sua bicicleta como se estivesse em seus sapatos. Há lesões traumáticas, e há muitos acidentes de bicicleta por causa das velocidades envolvidas com o ciclismo. Muitas pessoas andam de bicicleta e não pensam muito sobre o processo de adaptação, e isso pode levar a lesões, como o joelho do corredor. Certifique-se de aproveitar o tempo para fazer um bom ajuste da bicicleta.

O post 16 atividades de cross-training que você deveria tentar! apareceu primeiro em Box Funcional.



from Box Funcional https://ift.tt/2LRI4DL
via IFTTT

Postagens mais visitadas